Uma caravana de 11 ônibus envelopados circulou pela cidade do Rio de Janeiro esta terça, 06/09, como parte de uma ação produzida pela Itabus para a Embelleze divulgar seu produto Novex Recarga de Queratina.
Segundo Christiano Barros, diretor da Itabus, a promoção buscou juntar a plataforma digital do YouTube e do Facebook — em uma live de quase duas horas pela internet — com a exposição dos ônibus pela cidade.
Toda a experiência foi narrada e transmitida pelas influenciadoras que atuam como embaixadoras da Embelleze. Em um helicóptero, que mostrava os ônibus de cima, Walesca Freitas acompanhava o trajeto, enquanto Bruna Noronha e Juliana Padilha conversavam com o público dentro de um dos ônibus decorado com os produtos, com tudo sendo acompanhado por uma moto que também portava uma câmera para transmissão direta da caravana.
Além disso, um estúdio foi montado pela Itabus, para Raquel Masseaux e a jornalista Ana Paula Portuguesa fazerem a animação do evento e da banda capitaneada pelo cantor Binho Simões.
Ainda de acordo com Christiano Barros, a ação já é parte do novo posicionamento da Itabus, de não atuar mais somente como exibidora de mídia exterior.